A HISTÓRIA DO RECANTO DAS FLORES

Empresa 100% familiar, o Restaurante Colonial Recanto das Flores foi fundado em agosto de 2005 pelos proprietários Luiz Brunato Sobrinho, Maria das Dores e o filho Kelvin Brunato, contando com recursos financeiros da cooperativa do município. O sonho de atender pessoas e proporcionar a elas um sentimento diferente, aliados ao gosto pela cozinha, foram as questões motivadoras para que a família Brunato investisse em um restaurante. O Recanto das Flores é um espaço aconchegante que mistura o clássico com o rústico e fornece o contato com a natureza, através de um belo espaço com detalhes de jardinagem.
Aos poucos, o restaurante foi ganhando novas formas, embelezando a propriedade, ganhando visibilidade e precisou expandir os produtos oferecido para atender as necessidades do público. Atualmente, o local dispõe de espaço para atender até 400 pessoas, tem área de lazer com gramado, piscina, quiosque, e está em fase de implementação com a construção da pousada, que fica ao lado da Casa do Café, um novo empreendimento inaugurado em outubro de 2014.
História do restaurante: Tudo começou em um sonho, a proprietária Dona Maria das Dores Santana Brunato, mais conhecida como Dona Maria, desde de criança tinha uma paixão, cozinhar, sempre interessada nas receitas de familia costumava acompanhar tudo que se passava na cozinha de sua casa, mesmo tendo que ajudar na lida da familia ela não deixava sua paixão de lado. Passou-se os anos e um dia apareceu a oportunidade de mortar um restaurante ao lado de sua casa com muita reclusão de aluguns, mesmo assim persistiu em seu sonho de criança mais seria um desafio para ela, pois era um momento dificiu para a família que estava passando por dificulades finceiras, não teve medo e sim certeza ela apenas estava fazendo o que mais gostava. Com um estilo colonial, comida típica, ambiente rustico no dia 12 de Agosto no ano de 2005 foi inaugurado o Restaurante Colonial Recanto das Flores, foi um Jantar servido para o movimento de Irmãos de Jaguaruna, sem nenhum progeto de markenting ou se quer alguma propaganda, o restaurante foi guanhando clientes aos poucos, apenas fazendo comida boa, foi se espalhando no boca boca apenas aberto aos domingos com o almoço, e o restante dos dias da semana para eventos, casamentos, festas e jantares, a media de clientes foi almentando e o nome do restaurante se espalhando, tem um acesso bom, o restaurante fica bem localizado não muito destante dos centros. O ambiente externo tem uma natureza bela, espaço para estacionamento e espaço para as crianças, agrega lazer no meu da natureza com quiosque, piscina, açudes e riachos. O restaurante é chefiado pela Dona Maria e sua família adoradores pelo o que fazem.